sexta-feira, setembro 02, 2005

A Bela Adormecida

Vais caminhar para tão longe que te perguntarás sobre ti.
Não tu Constancia
Onde metes toda essa facenha? Se sabes que sempre cais em ti.
É quando partes que voltas ao mergulho, Contancia!
APETECE-ME GRITAR HOJE CONTIGO mas só consigo gritar-te baixinho
Turvo-me Constancia
que descrepancia rompe o rasgo do mundo Constancia?
que não busco mais que uma liberdade de me prender de forma segura,
mas Constancia,
porque insestentemente voltas Constancia?
invulgar Constancia,
inconstem-te Constancia
cria palavras novas que simbolizem novos sentimentos Constancia
e não me faças percorrer os caminhos todos de novo se, são teus Constancia
parece que te amas numa presença em mim Constancia
és derrotista e tomas todas as precauções essenciais... e as demais.
Fazes-me tudo fazer por ela, egocentrica Constancia
dorme...
dorme...
dorme num sono profundo e descansa-me
dorme...
C.o..n...s.....t.......a.........n................c.......................i..............................a...

3 comentários:

Anónimo disse...

For non-proliferation's sake, Sun asks OSI to retire older open source license
There's a bit of news on the the open source license non-proliferation front. Proliferation of incompatible open source licenses has balkanized the open source software community to a point that code isn't ...
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a part time work from home site. It pretty much covers part time work from home related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

Joanne disse...

Gostei....Muito engraçada a maneira como jogas com as palavras.
A bela adormecida...mt bom!

Cátia disse...

Mais uma vez gostei imenso do que escrevest..;)

**