quarta-feira, maio 25, 2005

É... O Vento passou



É... O Vento passou...
soprou e eu não lhe dei ouvidos, e fez-me bem não me ouvir por dentro, ignorei-me e sinto-me melhor por isso.
"Brisas raras" ou menos raras que me atordoam a vida e me fazem numa linha direita andar em zigue-zague.
Hoje um desconhecido perguntou-me quem eu era, que pergunta parva pensei, mas a verdade é que a resposta é tão dificil de mostrar a quem queira ver.
Defino-me como realista, mas isto é tao pouco, sei que pertenço a uma epoca que não é esta e que nao me deixo reger pelos novos costumes, tenho uma mente forte e um coração fraco, demasiado fraco para ser meu, sou demasiado sentimentalista e hajo sempre rápido demais, entrando em aparente contradiçao por pensar em tudo dez vezes antes, mas a noite é sempre longa e dá-nos tempo para alucinar a vida ao máximo.
Sou calmo, o mais calmo de todos, mas só por fora, que por dentro corre sempre uma euforia de pensamentos variados, e o Sol? O Sol que se vá embora de vez que eu amo a chuva, o Sol faz-me mal, não condiz, só apaga o conforto de um corpo quente por baixo de lençois lisos e suaves. O Sol faz-me mal... Chamam-me Vampiro, mas eu não faço mal às criancinhas na noite, mas amo-a por tudo, é bom ficar a ver a Lua enquanto estamos com a vida de pernas para o ar.
O riso, o riso é sempre irónico, e a vontade de conhecer é sempre muita, todos os pontos para saber juntar tudo e recolher o melhor, o achar, o achar é quase sempre o oco, que o oco tras aos outros o ser feliz.
Quem sou eu?
e tu?
Quem és tu?
Nem sempre na vida há tempo para as duas questões...
É... O Vento passou...

1 comentário:

SlashRose disse...

Estás a vontade para o fazer
[][]
Obrigado...