quinta-feira, junho 02, 2005

Na Nuvem da Sabedoria




Um dia bateu à porta uma mão de toque suave,
foi,
lembro-me tão bem como se fosse ontem,
foi,
deixei entrar sem mas, sem senão, sem ponto, sem passados ou futuros à mistura, limpo do negativismo que constantemente me rodeia, e dos ais do pensar.
Abri de um livro escuro algumas páginas brancas para que com uma caneta podese escrever tal mão,
peguei-a,
a dois surgio um rascunho de uma expressão meio tosca e repleta de vontades mutuas, de um partir para o novo, o longe a que o toque do perto leva, foi fechar os olhos e com muita euforia deu-se,
foi,
lembro-me tão bem que parece que foi ontem
foi,
desde que peguei na mão que a tenho comigo, imaterial, aparentemente irreal até.
A hora chegou de o rascunho querer fazer uma linha,
e outra,
desenhar uma historia de encantar,
de deixar andar no sonho e rir.
Como à muito não me recordo...

A mão levou-me para o mar,
no fim da linha de vista,
onde toquei a nuvem
e lá ficou comigo.

Na nuvem da Sabedoria

I'm HAPPY

1 comentário:

|___XyZ___| disse...

Oizexs,

Sabes bem que não sou como tu, antes fosse... Se fosse por esta altura estaria a dizer-te que tens de ir com calma. Ao invés disso ponho-me a puxar por ti...
Fico de pés bem assentes na Terra a torcer por ti enquanto sobes á tão desejada Nuvem... Como fico sempre...

Se algum dia voltares a cair, ves-me de certeza...
Eu sou aquele gajo, grande pra cornos, a correr de um lado pro outro com os braços esticados em frente, na tentativa de te apanhar...
Se tiveres de sair da nuvem, não caias, apenas desce...
Até lá, fico contente por a teres alcançado...

Abraço!