terça-feira, maio 24, 2005

Razão vs Coração

Parabens que não te foram dados.
Porque não mereces ouvir nada da minha boca sem ser em forma de adeus, porque julguei-me ser mais forte que eu mas num escape de razão reparei que não o suportaria, agradeço a ombros de apoio e a cordas que prendem o balão ao chão.
Mas tenho tanta vontade de me perder mais uma vez,
só mais uma vez...
O jeito de expressão hoje é tosco, ou ainda mais tosco que o habitual, mas deve-se a um total conflito de hardware, razão vs coração.
Que haverá pra dizer? Que penso em ti todos os dias a cada momento? Que penso em tudo o que passamos? Que penso no nós juntos? no teu calor, nos teus braços, no ver-te dormir, na profundidade dos teus olhos, no teu sorriso, no teu ar de má propositado, no teu cheiro, nas tuas lagrimas de dôr mutua, penso em ti, abraçar-te, abraçar-te, abraçar-te...
Quero tanto abraçar-te e apagar todo o tempo que vivo da tua ausencia fisica, tocar-te mais uma vez e ouvir mais uma vez o cuspir do amor, abraçar-te mais uma vez, só mais uma vez.
Que haverá mais para dizer? Que penso em ti todos os dias a cada momento? Que penso em tudo o que passamos? Que penso no nós juntos... na tua frieza e no nao querer saber do que está mal, no teu dormir descansada enquanto o mundo me desabou, na profundidade dos teus olhos e agora pensar que eram mentira, no teu sorriso sinico, no teu ar de boa propositado, no teu cheiro de caça, nas tuas lagrimas mais minhas que tuas, pelo que perdi, pela submissão em tudo, pelo deixar uma nova esperança levar-me, penso em ti, largar-te largar-te, largar-te...
Quero tanto largar-te e apagar todo o tempo que vivo da tua ausencia, largar-te mais uma vez, só mais uma vez.
Uma vez de vez

1 comentário:

|___XyZ___| disse...

URSO URSO URSO URSO URSO
URSO URSO URSO URSO URSO

Qualquer semelhança com uma folha que guardo em casa, escrita por ti, acerca da minha pessoa É PURA COINCIDÊNCIA ! !

Não sabes porque não queres... Fazia-te bem ouvires-te a ti próprio falar... Ás vezes...
"Já devias estar á espera q ela te fizesse isso..." ou "Vais mesmo continuar atrás de alguem que só andou a gozar contigo???" ou ainda "Se não fosses ti era outro qualquer..."

Por esta altura deves estar a fazer aquela cara q fazes quando perguntas a alguem " Mas tu queres comparar?? "

A minha resposta é NÃO!!!

Mas em todo o caso podemos faze-lo...
Já devias tar a espera do que aconteceu naquela altura, vocês discutiam semana sim, semana não!! Acabavam duas vezes por mês... Tavas à espera de que?? Do prolongamento de algo que já morreu??? Não é por dares choques a um corpo durante 2 anos que ele vai voltar a respirar... Esquece!!!
Se ao menos quisesses, esquece-la...
Mas não, preferes ficar a fazer uma coisa tão util como ficar no meio duma auto-estrada, a ler o Código em voz alta para um Camião que vem em excesso de velocidade... Mais rapidamente levas com ele em cima do que ele pára!!!

Achas que a podes ter de volta??? Depois de tanto tempo??? Ela mudou!! E tu, embora digas que não, também mudaste!!

Mas é assim que tu queres, ao menos admite!!