domingo, maio 21, 2006

Mensagem Pendente

Há ideias que nunca acabam, nem o tempo corrido sem pressas as leva para longe, inúmeras palavras por contar e indisives números e cálculos pela vida.
Há um tempo que corre em nós e nos acalma quando já passamos pelo pior, mas o mesmo tempo não nos faz esquecer outros tempos pendentes.
Trago mensagens pendentes pela vida fora e acumulo qualquer anel de Saturno em mim no vasto espaço da minha memória, jorro as ideias constantemente nos dias, comprometo-me mas sou dependente de outros, não para falar, mas para ouvir, para responder.
O tempo nunca me acalma, só me enerva e arrasta para o fundo o que não me deixam explodir.
Sei gritar com todos mas não contigo, mas se gritares comigo, fico bem mansinho.
Raio que parta a travessia do mar que aqui nos separa.
Fala-se demais de um lado, fala-se de menos no outro.
Porque adiar e fingir passar, e não saber que jamais qualquer passo se ali passa sem que certo passo se passe…

2 comentários:

Musicologo disse...

o que se passou na última frase :P ?

SlashRose disse...

lol a ultima frase é tipo um condensar de todo o texto