sexta-feira, maio 26, 2006

e mais

Temos quase um ano de namoro e sei que nunca me senti assim tão bem, com tamanha felicidade, com tanta vontade de estar com alguem para sempre e de viver a dois, partilhar o meu espaço como um nosso espaço e a minha vida na nossa vida.
Amo-te tanto que é mesmo impossivel escrever o que a palavra tanto quer dizer.
Sinto-me tão bem ao teu lado mor, preenches-me na totalidade e contigo a meu lado todos os problemas deixam de o ser, trazes-me toda a calma e toda a compreensão que em certos momentos me faz tanta falta, soltas as palavras mágicas e misturas todos os toques e mimos do mundo muito bem concentrados em nós.
Nem sei mais o que dizer, apenas me apeteceu agora escrever algo mais.
Tentar mais uma vez mostrar o quanto te amo e tentar mais uma vez expressar tudo em palavras.
Amo-te mais que tudo mesmo.
Amo-te,
e mais e mais e mais...

1 comentário:

SA disse...

Agora fui a "desprevenida"... fikei molinhaaaaa! amo-te tanto! obrigada por akilo k somos!