quarta-feira, janeiro 04, 2006

Só Pena

Tenho pena, só pena, que certas cabeças parem e sem pensar desfrutem do seu oco, nada mais que oco.
A amizade não se prende na presença, prende-se somente em tão poucas e frágeis coisas que se quebram nas palavras, de um sem pensar desfrutado do seu oco, nada mais que oco.
A vida vai dando a conhecer a mesquinhice e o descer de categoria, assim como revela o puro, hoje tudo isso se revelou.
Não dou a ninguém o prazer de me fazerem dizer o que não penso, tenho pena, só pena que o tentem, que o falhem, e que se julguem vitoriosos com um sem pensar já preso e oco, nada mais que preso e oco na façanha da palhaçada da falta de personalidade contraditoriamente requerida a todos, tenho pena deste tipo de bichos que piso e esmago sem tão propriamente ousar dar um passo em sua direcção. São tão ocos que se esmagam em si próprios, tenho-lhes pena, mas já nada mais que pena.
Só Pena...

Sem comentários: