domingo, outubro 02, 2005

Em Sintra

Três patos, um cisne, folhas secas, mais patos, muitas mais folhas secas, um lago, mais um lago, uma arvore, mais uma arvore, mais mil arvores, lagos e patos, folhas, folhas e tu, Sintra...
Sobre o barulho do pisar de muitas folhas secas e não mais que isso senão a perturbação sonora de mais uma folha a cair, com a paisagem de uma sem numero de verde de arvores que cobre toda sombra do chão e faz o Sol não penetrar, ao lado um lago e outros tantos lagos com patos e um cisne só, como que um retoque em toda a beleza, um cisne só.
Numa entrada um caminho interminável de escalada em pedras negras acentes com a mão humana e num rumo sem fim guiado pelos ramos que se erguem sobre nós, de muitas arvores que se cruzam e parecem fazer um tunel. Por vezes uns passos nossos, são as palavras a sair lá do fundo e a correr para fora deixando metade no caminho por dizer, mas são percebidas por inteiro.
Ao mesmo tempo que tudo na minha vida vê janelas e portas abertas e eu deixo de saber onde entrar, estás tu comigo em qualquer uma delas, e mal sabes o bem que me fazes, como ando aos pulos pela vida na segurança de não cair senão nos teus braços, que sorrisos parvos estes que me acompanham diariamente, estas sempre presente e sempre presente pela positiva, não sei que palavras podem cobrir isto, com que sentimentos expressar isto e que acções o fazem sair, mas está vivo, estou vivo, cada vez mais vivo, e só sei querer cada vez mais viver.

8 comentários:

André disse...

pa
sintra?
ok
mas n entendo o pq.
q fascinio?
se calhar sou so eu...

Anónimo disse...

Sintra pk sim, pk calhou... consciente ou inconscientemente... simplesmente pelo ambiente envolvente, ambiente esse k envolve duas pessoas k se amam e para as quais akele dia é especial... talvez pelo simples facto de estarem juntas!
Dificil explicar o pk, uma vez k ñ se explica! sente-se apenas...
Buh! tou a anhar!

SlashRose disse...

AMO-TE

Anónimo disse...

Ai o amor o amor... :P

Anónimo disse...

Sintra.
Vila do Amor..
ai ai...
Parabens aos dois :))

|___XyZ___| disse...

ok...
Sintra!

SlashRose disse...

Sintra foi e é mesmo mto grande a todos os niveis, mas em nada se compara com a companhia

Anónimo disse...

buh, é só lamechice! Amo-te tosco!