sexta-feira, agosto 05, 2005

Tédio

Tédio...
São só as horas que não passam quando não estás, é que não se passa mesmo nada quando partes entre a noite e a manha

Tédio...
Já nem a cabeça aguenta isto, ando agoniado de mim, tenho-me tanto que estou cheio e cada vez mais quero vómito

Tédio...
Que é feito das minhas ideias que não estão hoje comigo? Páro, penso, e quando pára já não penso, agonia-me

Tédio...
Se ao menos te podesse tocar sempre que quero, dão-me mortes lentas sempre que desejo o teu brilho com a lua, sossega-me

Tédio...
Vou-te soprar pra dentro num inspiro só, solto, descabes no infinito espaço aberto teu e nosso, é teu

Tédio...
Mas não me apetece mexer nem os olhos, vou ali, já venho, e enquanto não chega a hora vê se voltas que nao tarda saio

Tédio...
é somente tédio por estares longe

( 25/08/2005 - 2:45 am)

1 comentário:

Marisa Teixeira disse...

As saudades por vezes magoam o coração...
Mas tb fazem bem, pois qnd a sentires novamente nos teus braços vais ver que vale a pena esperar...
Viva o amor!!!