sexta-feira, agosto 05, 2005

Forma de Expressão

Por vezes penso que te tenho, mas não como posse material
por vezes penso que podes partir assim porque te apetece, sem explicação contentora de verdade
Por vezes penso demais e sufoco-me, mas o peso sai com as lágrimas
por vezes choro
ou porque te tenho e não me contenho
ou porque sofro por antecipação a algo inesperado
Por vezes levas-me a crer que somos perfeitos uno
por vezes não creio em nada que se creia, por fobia à ilusão
Por vezes grito que te amo pela vóz do coração
mas não estou certo que um sussuro no ouvido seja a melhor
forma de expressão

(26/08/2005)

1 comentário:

Marisa Teixeira disse...

Ama e sê amado...
Não questiones, aproveita cada dia cm se fosse o último...mas com contentamento... ama-a e deixa-te amar como se não houvesse amanhã...
:)