sábado, junho 18, 2005

Sem Pressas faz-se a partida...

Que o tempo passe Sem Pressas e crie nos seus braços, sem nós ou pontas soltas impossiveis de atar quem tenha que criar...
Foi uma frase que veio e ficou, depois de uma noite de delirio mental, de ter pensado em toda a influencia que o passado tinha na minha vida decidi optar por tomar um novo Rumo, partir de uma guerra própria de Amor-Ódio, de um podre da minha vida por apagar, impossivél de esquecer, mas que me servia de exemplo para querer dele partir. Tornara-se habito a melancolia amorosa, o viver com alguem em mim, como uma corrente que me prende ao escuro, ao medo, às insónias, às dores perturbantes, ao ódio do não saber amar, do ferir, do querer, do existir simplesmente.
Tornara-se eu, como que fosse algo que lá estivesse sempre presente, dormentemente incomodante por me adormecer a vida e a fugaz vontade de querer...

Toranja - Dentro de Mim

É pena quase não poder ficar
És quente quando a luz te trás

quase te vi, amor
quase nasci sem ti
quase morri dentro de mim

ficas dentro de mim
por dentro de mim
Estas dentro de mim

silencio, lua, casa, chão
és sitio onde as mãos se dão

quase larguei a dor
quase perdi
quase morri
dentro de mim

ficas dentro de mim
por dentro de mim
estás dentro de mim

sempre sou mais um homem, mais humano, mais um fraco
sempre sou mais um braço, mais um corpo, mais um grito
sempre dança em mim
mundo, vida em fim

morre aqui, dentro de mim

é pena quase não poder ficar
no sitio onde as mãos se dão
quase fugi, amor
quase não vi
vamos embora daqui
para dentro de mim


Era altura, era altura de morreres
Já estávas em estado de decomposição dentro de mim
a apodrecer-me a alma
era altura
altura de saires


Sem Pressas a fuga ao meu eu depressivo tornara-se real em dias impares
mas eram todos pares
pares
pares
apar disso estava eu, e só eu
mas não tu de tamanhos estragos
impar
impar
em partes
partes...

Ao longo dos tempos a vida foi-me trazendo pessoas, pensares, a vida dos outros, que por vezes compartilhavam a minha, mas sempre Sem Pressas vinha algo e tudo partia, tudo destruira, e sempre esse algo era eu, por te trazer comigo.
Tudo escrito pela mesma pessoa, a pensar sempre na mesma pessoa, tudo ou talvez não, nunca levei nada em vão, palavras com sentidos não implicitos espalhavam a confusão, fases com cartazes espalhados nesta imensa turbilhão, leituras que vos passavam ao lado, outras que não
Um chega não chegava por aqui hoje, uma partida sem adeus, abraços ou lamentos de partida,
foram horas aqui passadas, palavras espalhadas, um pouco da minha vida, que terminou hoje, por muitos motivos, e o surgir de um muito especial.
"a Sabedoria"
Sem Pressas encontrada
Sem Pressas amada
Sem Pressas corre a vida

AMO-TE SOFIA




"novo blog será formado por 4 amantes da vida, Eu, Hugo, Mário e Marisa."
Aguardamos as vossas visitas e esperamos os comentários


Sem Pressas estou de saida
*s[]s

Sem comentários: