sexta-feira, junho 10, 2005

Cumplicidades

Matemáticamente 1+1 = 2
Probablisticamente 1+1=3
e qdo 1+1=1?

Ontem foi um dos mais perfeitos dias, com momentos menos bons no seu decorrer, que me fizeram lembrar as coisas mais amargas e pensar no amargo que do futuro pode surgir, quando dois seres divergem em opções com grandes impactos o caldo tende a entornar, e ontem da iris caldo entornado. Mas ontem foi um dos mais perfeitos dias, tambem com caldo entornado por outro lado, eu que nem entro em caldinhos.
Sinto-m forte ao teu lado, fraco ao longe, qdo (1+1=1) 1-1=nothing
Sinto que há muito para se dizer sobre ontem com todas as revelações que houve em todos os sentidos, sobre o passado, porque é neste que se escondem todos os fantasmas que poderiam complicar o futuro e queimar pontos fracos, trazendo-os de volta, e se não permito em mim isso, não o sei pensar em ti tambem, embora parecendo uma etapa de impossivel negação... to a anhar e a complicar o q quero dizer... O que quero dizer é que nao saberia mesmo lidar com aquilo que não te faço passar, por já o ter passado, e por saber onde termina, por saber que nesse ponto o fim é talvez certo e as acções nao ponderadas. Fico contente pela maneira como agiste mas ao mesmo tempo mal para comigo por ter pedido algo a que não tenho o direito.
Em tão pouco tempo tanta loucura, tanta doçura e culplicidade de actos e pensamentos, tanta paixão ainda no bruto, no cru, no crime de cumplicidades, explosão atras de explosão, e bate bate mais forte o andar do coração, que sangue menos escuro corre nas veias onde o sonho era entordecido, que o amor faz florir nos campos selvagens, e as nuvens escurecidas da alma ensanguentada rasgam por um Sol em forma de quarto crescente, tocam sinos e cantam todos os passaros com que me cruzo no nascer do dia, caiem corpos num só, num só sentimento que o sonho nao tem aparente fim,
que me deixem sonhar

Sem comentários: