quarta-feira, junho 08, 2005

Amo-te

Porque custa tanto dizer?
o Amor...
Tem tempo?
Limites?
Quanto vale?
Como se mede?
Como se acha?
Como se sabe?
Como se diz?
Como se explica?
Como se mostra?
Como se sente?
Como?

Antes e depois do Amor não conheço nada, só mais uma vida melancolizada pela ausência de um amor que tardou a meu ver, imenso tempo a surgir, mas o tempo sem pressas correu para um ponto de chegada bem alto, tão alto que me cego à sua volta
Antes do Amor o limite eu diria que era o que o meu corpo conseguisse aguentar de tanta deprimensia junta numa só cabeça, o limite seria a ultima gota a secar de um copo de água que agora está de novo cheio de vitalidade fresca
Antes do Amor tudo tem valor, e tudo sabe a pouco, um constante pote cheio de nada, que se teima em encher e se vê sempre vazio, depois? Depois tudo perde o valor, sem ser o amor, que enche o pote assim sem mais nada.
Antes do Amor eu diria que o amor é tudo e não se pode medir com qualquer escala, assim como qualquer sentimento, está lá no seu espaço sem qualquer território defenido.
Antes do Amor o esforço para o encontrar era louco, sempre em busca, sempre em caminhos sem pressas percorridos, e sempre acabando por os julgar em vão. Depois o amor surge quando nos encontramos num beco sem saida e sentimos alguem que nos acorda o coração e nos abre uma brecha na parede.
Antes do Amor pensava, o amor era aquilo e nada mais, depois? Depois vens tu e o que dizer...
Antes do Amor diz-se que ele é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura, depois? Depois já estamos demasiado doentes para dizer essas coisas.
Antes do Amor diz-se q este explica-se atraves da lei da atraçao dos corpos, depois tudo perde a explicação.
Para mostrar eu apenas abro o coração, onde não há palavras, imagens ou formas de arte, se o encontras é porque ele está lá e é teu.
Antes do Amor eu já não o sentia, apenas as memorias me vinham juntas com a raiva de outros tempos, outros lugares, outras pessoas e outras vidas, agora?
Agora...
AMO-TE

4 comentários:

Anónimo disse...

yey! Love is in the Air, everytime i look around!!!

Viva o Amor! Nós como pessoas acima da média que somos (comentário do Hugo: oh não... lol) abençoamo-vos para todo o sempre!

E são obrigados a escolher-nos para padrinhos!!! Ah pusé bébé! Sabes bem!

Gostamos muito de vos ver assim, abraços e Beijos grandes destes teus amigos (pouco regulados, mentalmente falando),

Hugo & Marisa

YeY

SlashRose disse...

Mentalmente falando já não é o que era dantes lol
Obrigado pela bençao papá lolololol
Quanto a padrinhos wowwwwwww

Maria disse...

Que bonitas imagens, Gonçalo.

**

|___XyZ___| disse...

Hum...

Essa dos pouco regulados era comigo???

E axo q nao ha muitas duvidas sobre quem vai ser o padrinho do Casório...

Tinha de ser um pouco regulado??

lololololol

Parabens, saboreia o doce sabor da felicidade e deixa-te de MERDAS!!!!