quinta-feira, abril 14, 2005

Quer ou não queira

Quer ou não queira o que houver
o que cá está é a valer
Quer eu não queira o que houver
quer eu não queira ha-de ser
Quer eu não queira perceber
que certo dia se escreveu
Quer eu não queira mais saber
de quem me possa perceber


Quer tu não queiras o que houver
porquê um dia o foste escolher?
Quer eu não queiras o que houver
outrora ousas-te te perder
Quer tu não queiras perceber
que certo dia se perdeu
Quer tu não queiras mais saber
de quem te possa perceber

...Quer tu não queiras mais saber...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mano mano, mana mana, pitarola como quiseres q te chame faz-me alguma "espece" voce ter um blog chamado "sem pressas" sendo voce um gajo que anda sempre a correr!!! Pronto mas isto não tem nada a ver com a razao do meu comentario. Amigo, o meu comentario vai para voce como pessoa e não para algo que contenha este blog, acho-o um amigo daqueles especiais (n leves isto para o lado homosexual, ok???) acho q é só isto... tou a anhar, desculpa. Porte-se bem e cuidado... Elas andem em todo o lado :)

L.T. disse...

para a pior das hipóteses, melhor mesmo é querer saber, se importar.
e esperar pra ver o que acontece.