quarta-feira, março 23, 2005

Sonhar

Ver-te todos os dias é aquilo que me faz sorrir e querer mais, poder estar ao teu lado e abraçar-te com toda a força que tenho, dar-te tudo o que quero que tenhas de mim e muito mais.
É quando vou dormir que todos os dias me fazes rir, a unica altura do dia em que consigo pensar em ti sem mais nada a sobrepor-me o pensamento, limpo de todo o exterior do dia a dia, queimo todas as horas a pensar em como seria estar realmente ao teu lado, realmente abraçar-te e beijar-te, no pensamento eu posso tudo isso sem qualquer barreira, sem sair da cama, dando voltas à vida contigo visitando todos aqueles lugares onde gostaria de te levar, sao voltas e voltas na cama, sao lençois já mto amarfanhados e uma vivacidade que gasto enquanto nao durmo, mas depois caio no sono após muitas horas a fio, e tu foges para outro mundo, é raro conseguir levar-te até aos meus sonhos, mas quando acontece parece que é tudo tão bom e tão perfeito, tão real e tão...
É o motivo que tenho para te querer ao meu lado, para te exigir que venhas sem pensares duas vezes, porque eu sei o que somos, o que fazes de mim na realidade que o sonho é, eu sei com o que me podes fazer sonhar, eu sei...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem Gonçalo tá mto fixe, descreves mto bem o que realmente acontece no final de todos os meus dias.. bjos