segunda-feira, março 21, 2005

Para que?

E vai lento seguindo por tudo o que passa, se alguem o pisa em vão se torna o tempo que perdeu a lembrar quem passa, o Caracol vive na carapaça.
Se o vez cair numa panela que dita o fim, de que serve tanta defesa para evitar o que te fazem? O Caracol tem uma carapaça.
Se perdes o nexo do caminho quando as linhas se cruzam, porque não te paras e não te escondes? que vez na desgraça? O Caracol tem carapaça
"Sou talvez a visão que alguem sonhou...alguem que veio ao mundo para me ver e que nunca na vida me encontrou..."
Sou talvez a visão de um Caracol, que queres que faça?

1 comentário:

|___XyZ___| disse...

O que eu quero que faças???
Nao sabes?? Quero q deixes a Carapaça... (sim, eu sei q nao faço parte dos sujeitos envolvidos. Mas nao pude deixar de aproveitar pra meter a minha colherada... )