terça-feira, março 08, 2005

Livre



Love is getting you bored

It's so hard

For me and for you

And everyday

I wake up and say

It's gonna be a brighter day

You left me alone

As you walk out the door

And you broke us apart

You broke us apart

This time is for good

I would cry if I could

It's so hard

But it's better for my heart

Away from me

Away from me now

Now

From me now

You got to be

You got to be so free


Quando menos se espera o que mais certo nos parece, torna-se muito estranho no nosso mundo, faz-nos cair num poço sem fundo e o mundo desaba, quando quem queremos parte para o nosso desconhecido, parece que ficamos ali sozinhos para ninguem, só por nós, perdidos no nosso próprio mundo que fora desfigurado.Os dias correm e com eles corre sem pressas esta agonia em que ficamos e com muito tempo corrido nasce o tempo de voltar a crescer como uma nova semente em terras novas...

yey Bezita isso passa

Sem comentários: