sábado, fevereiro 12, 2005

Tudo ou Nada

Sim eu sei o que quero, quero tudo, não não sei o que quero, não sei se te quero e o que posso de ti querer, não sei nada mesmo.
Humm a demencia não exteriorizada já é tanta que é tempo de ser louco por um dia, ser louco todos os dias, ser exageradamente outro e gostar de o ser, deixar-te guiar-me sem futuro, ser só o que tiver que ser e muito mais que isso, não ser nada mas suficiente para o ser. Agarrar-te ou não, e deixar-me levar pela falta de razão, deixar-me descolar os pés do chão e aterrar não sei onde... mas voar. Deixar para ti o pensar, deixar para ti o decidir, mas quero saber limites, fins e meios, quero saber o que pensar, saber onde me vais levar, o que de mim vais levar, o que me vais deixar, quero saber o que me vais deixar de ti... e simultaneamente voar, quero e não quero com tanta força tudo e nada saber, quero e não quero com igual força saber onde é que isto vai parar, quero e não quero do mesmo modo saber quem sou em teu lugar... Só quero sem pressas ver o tempo passar numa evolução tomada com rumo defenido, apreciar cada momento como o trago do sumo de um bago de uva, eu sei que é um querer sentir exagerado, mas eu quero e não quero exageradamente sentir tudo isto por mim passar e saber o que há para ficar no fim...

2 comentários:

|___XyZ___| disse...

poixz...
deixa-te levar mas marca o caminho pra saberes voltar...
e nao queiras saber tudo, deixa q te guiem e aproveita as surpresas de uma caminhada a dois... nao suponho q te deixes guiar pelo vento...
isso sim é de valor...
disfruta da viagem e da companhia, e por uma vez deixa de racionalizar as coisas e ve se curtes...

FICA NA PAZ DO SENHOR

SlashRose disse...

Fdx na paz desse bacano é que nao pa... na paz de alguma coisa q nao essa coisa sff