sexta-feira, janeiro 21, 2005

DE LONGE

Não me sinto como que em casa, nem mesmo quando saio me sinto como que a sair para a minha rua, não estou cá, não vale a pena virem bater à porta que não estou cá, mas não parti, estou só num outro espaço a compartilhar o mesmo espaço real onde caminho, e lá estou só com a minha mente para passear, pois não, não estou cá.
Já cá estive, mas cansei-me de esperar por mim, parti sem pressas para um outro mundo, outro planeta, outra dimensão, qualquer outra coisa que bem longe me deixe. Que longe não se está mal, que longe nunca se está cá e nada por lá nos abála.
De longe posso-me escrever, e posso sempre pensar, posso falar comigo e contar-me uma história de encantar onde tudo tem um final feliz, de longe também te posso beijar, também posso pensar em ti sem me magoar, posso de longe ao teu lado estar, posso viver o passado e sonha-lo como futuro, o longe é um lugar onde posso sonhar, de longe eu posso sonhar, de longe eu tudo posso, só nao consigo para longe me afastar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Anonimamemte sabes quem sou ...
Remove isto se axares inadequado!
Andas novamente a pensar demasiado no passado e a dar-lhe vida no presente como só tu sabes fazer... Já era altura de apagares o q te preocupa hj , juntamente com o q te preocupou!! Experimenta o q é saires á rua e respirares apenas o ar que se te apresenta sem complicares a relação q tens com o mundo!! EXISTES!!! Tens que aceitar isso, juntamente com os golpes e quedas do caminho!!! Nao podes desejar estar noutro mundo q nao existe... È esse o problema da Perfeição! Nao existe. apenas existiu!!! E é qnd olhas pra trás que tudo parece perfeito e te convences que de facto era perfeito... Mas já passou e nao o podes alterar... O q é simples, simplesmente é!!! Há dias em que acordo e penso q sou um Génio... Há outros em q acordo e penso que sou uma merda... Há outros em q acordo e penso nela ... Esses sao de longe os piores!!! Nesses dias tenho de lutar contra a minha vontade de a abraçar, de a beijar, de ter a mao dela na minha, de a sentir por perto... Como o faço?? Saio á rua, acendo um cigarro, sinto o sol ou a chuva, e instintivamente sei que o mundo que vejo não é meu... Mas isso não faz mal , é-me concedido o direito de viver nele mais um dia ... vou aproveita-lo como melhor o posso fazer!!! E apenas por isso, estou por cá ... (e sim, tudo o que escreves é vdd e faz-te bem, a mim só me cabe a tarefa de te dar na cabeça!!)