domingo, janeiro 26, 2014

Perda

Passou,
Passou algum tempo, e muito mais do que esse algum tempo que também passou enquanto o tempo passou.
Novas e velhas premissas, novas e velhas presenças, as raivas e iras, os risos ganhos e perdidos, por cem e por mil, palavras nunca ditas, mesmo com tanto tempo passado, palavras que nunca vão sair, implodiram que o espaço sufocou-se.
Diz-me que te levantas-te e te afastas-te porque querias, tanto quanto eu me quis aproximar e por fim afastar, e por fim aproximar, e por fim afastar, e por fim afastar. Tantos fins sem um final.
E fizemos de tudo sem nada ter feito, tudo por nossa conta, sem pressas e com poucas palavras. Sei que houve presença e houve ausência, sem nunca o ter sentido, sem o ter vivido.
Foi tempo perdido e ganho, hemorragias continuas, cem paixões por uma no chão. Ego
Não há rancores, não há existência, não à tua existência. Perda
Já não te oiço falar, não como antes, já não te sinto nas minhas palavras também, e por muito tempo estas foram silêncios.Pedra
Sabor amargo a pouco, a nada, sem paladar, só sufoco, só um osso oco. Cospe
Não expliques, não digas nada que eu também não, já passou...

Sem comentários: