quarta-feira, janeiro 24, 2007

?Despenalização?

Despenalização? afinal que procuram as pessoas?
Ser a favor? ser contra?
Será que metade da população votante sabe realmente aquilo que está a ser posto em causa?
Será que ser inculto tornou-se uma especie de cultura venerada?
Que causas andam submersas no meio? E o usar politico de tudo isto? Será que está tudo estupido ou anda tudo a dormir?
É que de facto o que se incute como defesa já é de facto um facto consumado não penalizado.
Não se fala do que não convem, para que não se abram os olhos dos otários contagiaveis do costume.
Vou contar-vos um segredo...
Voces são uns patetas LOL

3 comentários:

Anónimo disse...

Estava eu a vasculhar as inutilidades da net, peneirando algumas mentes de valor e...nem sei quem és, mas sei q forças desconhecidas me trouxeram até a sua mente e seu blog hehehe. E adorei. É irrevente e reflexivo, é maravihoso. Lindas palavras pra encarar um dia chato e sem brilho.
Sou Mirian, tenho 21 anos, poetiza, professora de História, aventureira,
Se um dia desses estiver a fim de trocar umas idéias e fazer companhia pra um ser carente neste turbilhão planetário... só chamar.
miriancardoso@gmail.com
Espero resposta
Abraços
Atenciosamente
Mirian Cardoso
SC/Brasil
http://miriancardoso.spaces.live.com

Anónimo disse...

olá querido . andei a vasculhar blogs patetas e felizmente encontrei o teu .
Sou gostosa , tenho 1,59 de altura olhos verdes e azuis ao mesmo tempo , e uso tamanho de saia acima da barriga.
Sou uma futura doméstica e professora de História e tenho espirito critico refinado.
Podemos trocar mails?
olha o meu é atuamaiorfa@sapo.gmail.homtial.com.pt

se cuide ta?
Continue escrevendo.
Atenciosamente
A tua maior fã

(a proposito , não vivemos na mesma casa) )
:p

SA disse...

Ah!!! Querem-me "roubar" o homem!! LOL Amo tu!