quarta-feira, abril 05, 2006

Sr. Inutil

Bem vindo a ti, a quem és, como te sentes e como te sabes, Bem vindo a ti...
Podia ser mais leve, mas não, o cargo é pesado pelo saber que não se é capaz. Não por uma falta de vontade que por vezes nos enche os dias, mas simplesmente por uma incompetencia repleta de mãos atadas, sinto os meus braços demasiado curtos para aquilo de que te quero proteger, nem sei como o fazer, por tudo isto ter sido demasiado repentino, sem ter tempo de ponderar todas as possiveis palavras que te fizessem sentir mais tu, mais calma e alegre.
Sinto pouco todo o meigo que posso ser, e ao mesmo tempo, tudo o que tento ser fica muito aquem daquilo que sei ser. Infelizmente não tenho tempo para todo o tempo que gostava de poder ter.
Estou tambem demasiado habituado à minha palidez, à palidez de todos os outros, mas em relação à tua faz-me afligir. Ao mesmo tempo que tudo estava demasiado calmo, tudo acelerou e o tempo não dá por si a passar. Podia ser dois, ou tentar ser dois, mas meio eu não me chegava para as duas partes já que um uno não consegue ser suficiente para apenas uma das partes.
Não consigo parar o tempo e dividir tudo, por forma a que tudo seja um numero inteiro, existem sempre virgulas e mais virgulas em toda a numeração que separa o tempo e as distancias onde quero e tenho que estar...
É uma luta injusta e imparcial que nos afecta.
Sinto-me um Sr. Inutil

2 comentários:

SA disse...

Tu nao és nunca um Sr. Inútil! Pk entre nós nao existe apenas intimidade física, sei k estás cmg e sei k tnh o teu apoio... e é tão bom senti-lo, saber k com ele td vai fikar bem e vai passar! E está a passar, acredita bebé! E tu tens sido fundamental para k isso aconteça!
Amo-te mais do k td na mnh vida!

|___XyZ___| disse...

Bem , eu até ia postar aqui qq coisa e chamar-te de Estupido, explicando obviamente as razoes...

Mas qq coisa que eu pusesse aqui não iria ter mais significado do que já ca está...

Limito-me a dizer : Ouve quem te ouve a ti...

Abraço