terça-feira, fevereiro 14, 2006

O meu amor...




O meu amor...
São inumeráveis toques na pele, todos os olhares de apaixonados, e por cada vez que a tua mão encaixa na minha, as nossas vidas encaixam também.
A cada palavra inundada de sentimento, trocam-se salivas por momentos, que nos deixam sobre uma leve tensão, de um não saber conter do coração.
Por vezes a sintonia fala por nós quando ambos sabemos que nos queremos, que nos sentimos como mais ninguem sabe, só uma lua nos conhece.
E porque basta por vezes um sorriso de olhos meigos para saber que te pertenço, que me dou na totalidade sem qualquer perigo.
Nos teus mimos encontro a tua perfeição, e o fundo da tua alma nos momentos mais ternos.
A cada dia, cresce mais uma memoria que trago no peito e que me deixa na noite tranquilo, e no futuro vejo-me todas as horas a sonhar, num ninho tão nosso que com o amor se construio, onde te tornas na minha vida e a cada momento sorrio.
Amo-te, és e sempre serás a minha vida...

1 comentário:

SA disse...

Penso k as mnhs lagrimas disseram mais do k qqr palavra k poderia dizer... Amo-te mais k td!