quinta-feira, novembro 17, 2005

Palavras são breves e fracos pensamentos

O frio arrastara-se comigo naquela manha em que estive ausente.
Adormecera mais uma vez por uma já natural noite em branco.
Desta como tantas outras vezes não vi o nascer do dia com o teu sorriso, o Sol já ia alto quando voltei a mim.
Não estavas, e eu também não, ando sempre ausente quando não estou a teu lado, por breves momentos quebro e oiço alguem que me chama por necessidade, mas não és tu, por isso volto para o ausente, volto para teu lado.
É sempre assim quando não estás, ausento-me sempre para estar ao teu lado, por te amar e por seres tudo o que necessito para respirar, é sempre assim quando estás presente, é sempre assim quando me ausento para em ti estar, é sempre assim até te ver chegar...
AMO-TE

Sem comentários: