sexta-feira, novembro 25, 2005

Disseste que partias de vez

Vais caminhar para tão longe que te perguntarás sobre ti.
Não tu Constancia
Onde metes toda essa facenha? Se sabes que sempre cais em ti.
É quando partes que voltas ao mergulho, Contancia!
APETECE-ME GRITAR HOJE CONTIGO mas só consigo gritar-te baixinho
Turvo-me Constancia
que descrepancia rompe o rasgo do mundo Constancia?
que não busco mais que uma liberdade de me prender de forma segura,
mas Constancia,
porque insestentemente voltas Constancia?
invulgar Constancia,
inconstem-te Constancia
cria palavras novas que simbolizem novos sentimentos Constancia
e não me faças percorrer os caminhos todos de novo se, são teus Constancia
parece que te amas numa presença em mim Constancia
és derrotista e tomas todas as precauções essenciais... e as demais.
Fazes-me tudo fazer por ela, egocentrica Constancia
dorme...
dorme...
dorme num sono profundo e descansa-me
dorme...
C.o..n...s.....t.......a.........n................c.......................i..............................a...



Disseste que partias de vez, porquê? Constancia?

Sem comentários: