terça-feira, agosto 16, 2005

Sorrisos

Nunca saberei como retratar o teu sorriso nos ultimos dias, a tua cara ao veres-me aparecer num àpice de magia e loucura combinadas.
Foi em tudo perfeita a estadia por essas terras quentes onde só soprava a tua brisa meiga, dos picos de Monchique às albufeiras apedrejadas de gentes de outras linguas vorazes em buscas loucas por animação. Mas tudo me passava sem incomodar, estavas lá tu, e estava contigo junto por entre as palavras os toques e os beijos ternos.
Da loucura veio a perfeição dos teus sorrisos, quero tudo outra vez, e mais uma depois dessa vez, quero tudo o que tenho e não mais. Basta-me os teus sorrisos

1 comentário:

|___XyZ___| disse...

Boas,

Se fores ver o meu blog has-de reparar que a unica coisa que peço é algo que seria real de inicio ao fim ...

Ao que parece tu tens isso...
A merda toda é mante-la!!!!

Desejo-te o mesmo que desejo pra mim ... Apenas toda a sorte do Mundo!!!!