sábado, agosto 06, 2005

Contracepção Cógnitiva




Às vezes preciso de fugir do mundo e fechar-me nos teus braços, só para sentir que estou protegido nos teus sentimentos. É que às vezes entro em surdina com certos temas, assim como o cortar de uma espinha de um invertebrado, mas os outros não tal como eu, tão simplesmente confuso para me igualar e destinguir nas afinidades não encontradas, de extinguir nas restantes forçadas...
Deixo por vezes sair um suspiro e quando dou por mim, é só gritos que se atropelam, fico sem perceber nada, baralha-me na constância e desnuda o nausear sem proa nem maré que dirija, constantemente...
Diria eu um orgasmo cerebral que só quebra no sono
- ...mas retiro tudo o que escrevi por um só momento.
Nem o teu silencio me acalma como a tua vivaciadade, é que o primeiro temo como um cego teme falésias, enquanto se fala aflui-se o que não cabe cá dentro, mas no silencio...
Diria eu um orgasmo cerebral que só quebra no,
SONO

Sem comentários: