domingo, julho 03, 2005

Corta Rosas




Corta...
Rosas e tudo o que se lhes prende,
Aprende...
Jamais percas a frente.

Eu era sem qualquer margem para duvidas outro, mas só parcialmente, uma vida presa, demasiada presa ao passado sem volta, às voltas, às voltas noite após noite, na cama, no drama. Depressão em cada dia, melancolia sempre presente em cada movimento, em cada olhar presente a tristeza, em cada pensamento a angustia de me levar e me deixar morrer aos poucos, em bocados.
O tempo foi passando e a cada medida eu perdia peso, leve, leve, já nada sentia senão sentir-me oco, fui-me deixando levar como se eu de mim ja não se tratasse, desligado de todos os prazeres e sem objectivos, um simples deixar andar até cair, até não haver mais por onde perder, só ser rotinado em queda, só ser só. Deixa-te de merdas com as fugas que fazes a isto que sempre lá vais parar, deixa-te de merdas por ti, que não nos serve esconder e mostrar que está tudo bem, nem o contrário, não há nada que nos sirva.
Tudo isto dói, cá dentro dói quando se toca, embora tudo agora tenha mudado e haja a luz do dia, o querer amanhecer para gritar bom dia, a força voltou e tudo o resto já há muito perdido, o meu eu, só meu e não só, o querer um futuro, o sonhar, o construir da linha da vida com velhos e novos objectivos, o voltar a sentir cada um dos pontos dos corpos, e dos corpos celestes em cada ponto do céu vasto. Porque tu és a personalização de tudo isto embora inconsciente, por não saberes o quanto me vales e o quanto amo o que és, quem me fazes ser e o que me trazes, porque a cada momento teu nasce um momento meu e uma nova fonte de nós, cada vez mais nós que se atam e auto-recriam...
Gostaria de jamais voltar a ser quem fui ao longo dos ultimos anos e poder mostrar quem realmente sou no amor, nos amigos e nas palavras que por aqui irei escrever, que esta etapa que atravesso seja continua e contraditóriamente intemporál, que os baixos nunca voltem a enterrar altos da vida, meus, nossos e vossos.
O titulo do post devesse à explicação do nick SlashRose.

Que o tempo vá passando, não em volta, mas em Bocados.

Amo-te Sofia





Postado em 22/06/2005 em
http://embocados.blogspot.com

4 comentários:

Anónimo disse...

At 02:01, Phoenix said...

Que o tempo acenda as luzes,
que o tempo te traga para o dia.
Que te largue a noite ,
que digas sempre Amo-te: sofia

Anónimo disse...

At 03:50, Musicologo said...

Aquela chama que arde cá dentro e nos consome e que sabemos que um único balde de água do mundo consegue apagar... Que ela te consiga apagar esse fogo, ou então seja gasolina e o inflame e o torne em proporções que te levem para lá da loucura e então é paixão... **

Anónimo disse...

At 14:29, F�sforo said...

Ainda bem que finalmente te alegra dizer bom dia...
Que finalmente dás asas ao teu verdadeiro eu, e rejubilas com as pequenas coisas, que afinal são tão importantes...
A luz, o amor, a própria vida...
Estás feliz??
Sim?!
Então feliz eu estou!

********

Anónimo disse...

At 01:38, NuNa* said...

Adorei o teu texto, simplesmente pq me tocou mt (uma x k continuo presa a um passado a k kero fugir e ainda nao consigo como tu já sabes...).
Espero agora k este teu novo "eu" dure para sempre e k te faça mt feliz como só tu mereces ser e k acima de tudo te faça "maior" e "melhor", mas sem nenhuma recaida ao teu passado, pq esse nao merece lembranças... A tua felicidade começou agora (aproveita e nao a deixes escapar!)

Jokitas com sabor a bolos ***