terça-feira, março 29, 2005

O melhor concerto da semana da juventude 2005

O meu lado esquerdo
é mais forte do que o outro
é o lado da intuição
É o lado onde mora o coração

O meu lado esquerdo
Oriente do meu instinto
É o lado que me guia no escuro
É o lado com que eu choro e com que eu sinto

Meu é o meu foi o meu lado esquerdo
Que me levou até ti
Quando eu já pensava
Que não existias para mim no mundo

O meu lado esquerdo
não sabe o que é a razão
É ele que me faz sonhar
É ele que tantas vezes diz não

Meu é o meu foi o meu lado esquerdo
Que me levou até ti
Quando eu já pensava
Que não existias para mim no mundo


Clã - Lado Esquerdo

2 comentários:

Maria disse...

Clã.. muito bom!

parece que o concerto foi bom.

(obrigada por teres ido ao meu espaço e comentado, mesmo.)

Maria, *

Anónimo disse...

Sim senhor vejo que andas a ficar com bom gosto =D
Clã foi mesmo a melhor banda que a semana da juventude teve ...então o concerto nem se fala =D
A energia da Manuela Azevedo é espectacular =)
Continua com o bom gosto que só te faz é bem ...=p
**Hastas