domingo, janeiro 30, 2005

Ponto Neutro

Surgio um ponto, uma coisa nova e diferente na vida, que por assim ser torna confusa uma decisão, não é um ponto que possa influenciar o meu caminho, a minha maneira de pensar na vida, o meu eu. Mas é um ponto novo, um ponto neutro que me faz ir contra os meus principios meramente pela aventura e pela ira do silencio, pela vontade de rasgar com o mundo, é um risco elevado, mas como qualquer risco ele cria excitação e vontade de o seguir, de me tentar, de deixar o tomar de uma decisão não passar disso mesmo, de um tomar de decisão, que embora me ponha em conflito interno, me possa tambem fazer gozar algo sem pensar em mais nada, como que uma miragem de um oasis no meio do deserto que elimina a nossa sede na mente, é um deixar de pensar no mundo à volta, um fingir ignorar em vão, que nada de novo vai trazer, é um ponto neutro que apareceu, que com o tempo descobrirei que efeitos terá no meu eu, se me irá alterar o modo de pensar ou se será só um ponto negro que morreu.

2 comentários:

Anónimo disse...

oh clone... mas isso vai ou nao vai?!!? :P

|___XyZ___| disse...

pah..
apos tanto passar por anónimo lembrei-me de fazer por aqui umas trafulhices...
Mas como sabes, sou e sempre fui da opiniao de que temos de aproveitar as poucas opurtunidades que a vida nos dá... De tal maneira que "uma coisa nova e diferente na vida" nao se desperdiça!!! Experimenta-se e prova-se,e se gostares voltas a experimentar!!! Se não gostares... Bem, tmb nao perdeste nada...
Pior que nca experimentar é ficar a pensar como poderia ter sido se tivesses experimentado!!! Qnd sentes isso tens a CERTEZA de que desperdiçaste alguma coisa!!! É assim tao simples... Seja la no que for n"O PONTO NEUTRO" sais sempre a perder...
Axo q ja te disse mais do que uma vez que a vida nao espera por ngm... E se ela te dá algo numa altura, vai-te tirar algo noutra altura... Mas se nca aproveitares o q a vida tem pra te dar, vives apenas pra perder... e axas q isso é maneira de viver???
Pelo menos, se nao arriscares um salto nca te magoas! Mas nca sabes se eras capaz de o fazer... Por isso Pergunto-te apenas isto...
O q axas pior: a desilusao de tentar e falhar??? ou a frustaçao de nao saber o q teria acontecido se tentasses...
Já te conheço há mtos anos e sei q no amanhã irias (como sempre) pensar no passado e te irias arrepender de nao ter arriscado, seja o q for q esse "PONTO NEUTRO" seja...
Mas eu tmb arrisco sempre, por isso é q me fodo!!! ja agora se puderes passa por ca: http://skyrace.blogspot.com/