sábado, janeiro 22, 2005

O Silencio


O meu silencio não é mais que um não saber expressar um todo complexo e só meu. Não é opção minha, mas é unica opção quando nada mais se pode dizer, não é uma falta de sentir, é um sentir já sem espaço para palavras, não é um sem nexo descontinuo mas sim um continuo perder de nexo, perder de fio à miada por não haver uma ponta solta por onde possa começar. Não, eu já não tenho mais capacidade de expressão sobre o meu eu, nem mesmo sobre ti, porque eu já não me tenho em mim, ocupas todo o espaço até ao fim, e eu não o encontro e dele não sei falar. Só me sinto cheio, gostava de me poder regugitar até mais não, bater com a cabeça na parede até te perder a noção, cuspir-te até às entranhas, cuspir-te... Gritar e perder o folego, não haver mais ar nos pulmões e de seguida não precisar de respirar, que estou tão cheio, tão pesado, que em nada encontro uma mão. Eu só quero gritar até cair no chão, quero me exprimir, quero tanto fugir de uma vida em vão. E sei, isso eu sei, que não me consigo mostrar, e que nunca vou conseguir gritar e perder o folego, gritar e cair no chão.

1 comentário:

Anónimo disse...

essa foto não fui eu q a descobri nem nada ? pois! =p
Vá continua assim com o blog q está engraçado....
POdias por a música original ficava mais bonito
Fica bem
**Mana*